No início do mês criei uma conta no Facebook para a LusoFin. A conta destina-se aos membros que preferem ser informados por esta via das mensagens novas no fórum e no blog.

Já existia um portal e os membros do fórum podem receber as mensagens do fórum num email diário ou através do fluxo rss (instruções para os membros registados no fórum.)


comunidade lusofin no facebook

Já existia no FB um grupo Lusofin mas não existe forma de colocar a informação a fluir automaticamente no grupo. Experimentei criar uma página mas a solução que encontrei não me agradou (a aplicação Notas).
O perfil no FB
é actualizado automaticamente a cada novo comentário no fórum ou post no blog através da nossa conta no Twitter, que por sua vez é actualizada via feed/feebburner.

O objectivo do perfil, tal como do email e do feed, é levar a informação até aos membros e criar condições para que interajam activamente no nosso fórum. O futuro passa por criar condições para que os membros tenham uma presença mais activa no fórum.

Ps: Logo à noite decorre o habitual convívio da comunidade portuguesa. Se têm lugar façam por estar presentes à hora (19h). Se não fizeram reserva ou não podem participar podem-nos encontrar por Kamppi a partir das 22:30.