Na sua ediçäo de Segunda 27/09/10, O cirscunspecto Helsingin Sanomat referiu um estudo, a propósito do seu artigo sobre mitos da sexualidade masculina, que dá como tamanho médio da piroca francesa em repouso uns 10 cm, e que apenas 12% dos franceses têm-na maior que 16 cm em “estado activo”.

Prontos… haja algo bom em ser português!

Estou farto(a) de Portugal, da desonestidade das pessoas, da corrupção e de quem nos governa… Quero ir viver para a Finlândia!

Assim rezam muitas das mensagens de pessoas que pedem auxílio no fórum. Por norma, não há muito que se possa fazer para os ajudar…

Quando as pessoas vêem para cá a fugir dos seus problemas e do país acabam invariavelmente por se desiludir com a Finlândia. Não só a vida não é fácil para quem vem de fora e não possui habilitações acima da média como este “paraíso” deixa muito a desejar quando comparado com as expectativas que se foram criando.

Culpa da Finlândia que tem um marketing de fazer inveja ou da pessoa que se deixa iludir pelo que lê no público.pt? Não vale a pena dissecar, o importante é ter expectativas realistas e aceitar que em todo o lado há imperfeições – aqui as pessoas convivem melhor com elas porque olham para o lado ou se deixam levar mais facilmente…

Se ainda assim está seriamente a pensar mudar-se para a Finlândia leia este tópico no fórum:

Decidi largar tudo e ir viver na Finlândia, como começar?

Salte directamente para o ponto 2.