rebuçados dr bayard Os rebuçados peitorais para a tosse do Dr. Bayard são uma instituição já com 60 anos de vida. A receita porém, composta de açúcar, glucose e mel dissolvidos num chá de plantas medicinais, continua no segredo da empresa que os produz.

Até hoje. Eu revelo aqui a verdadeira essência dos rebuçados Dr. Bayard. Não só o sabor é o mesmo como é mesmo bom para a tosse:

Continue reading

No dia internacional da mulher, decidimos presentear as nossas leitoras, numa espécie de exercício de advinhação. Sabemos que o Kimi tem por aí muitas fãs, mas como por estes dias o único local onde o rapaz pode chegar primeiro é em casa optamos por Heikki Kovalainen, o único finlandês na F1.

Kovalainen protagoniza uma série de outdoors e vídeos spot para o canal MTV3, que transmite as corridas de F1. As fotos não as consegui encontrar, fica um dos vídeos (o número 1 está nos comentários). As leitoras me dirão da justiça da minha escolha.

Continue reading

Acho muito bem. O brandy é bem melhor. Ou conhaque, ou rum velho. Ou até espumante. Poder-se-à dizer, qualquer vinho, desde que seja bom, a acompanhar uma boa refeiçäo. 8)

É bom sinal, é sinal de que o rapaz se está a civilizar. Vodka/Viina, que ganda porcaria! 😡

O quê? Esperem… parece que afinal ele vai deixar de beber bebidas alcoólicas! 😯
Estamos lixados! Pois se o ano passado ele começou a cortar na pinga e foi o que se viu, entäo agora que vai passar a abstémio, deixa de saber completamente conduzir!
Ai valha-nos S. Gil Vilanova Mártir! 😕

www.love-the-formula.blogspot.com é um novo blog sobre formula1. A autora é fã de Alonso¨, Räikkönen e Kovalainen, e tem uma votação aberta para saber a opinião dos fãs acerca de quem será campeão Mundial este ano.

Podem ir lá votar se quiserem, mas digam-me quem acham que será o piloto a levar o grande triunfo a casa no final?

Como vêem a nova regulamentação de formula1?